O casal planeja ter a guarda de Tomaz em O Outro lado do Paraíso
Após a passagem de dez anos na trama das nove, O Outro Lado do Paraíso, Renato e Lívia estarão casados. O casal fogoso que é interpretado por Rafael Cardoso e Grazi Massafera terá uma relação estável. Após o plano sórdido de tirar Clara (Bianca Bin) da jogada, Lívia criou Tomaz (Vitor Figueiredo) com muito amor como se fosse seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não será a toa que o menino considera que a tia seja sua verdadeira mãe. Por mais que tenham o mesmo sangue, Tomaz não terá um vínculo forte com Gael (Sergio Guizé). Na verdade, Tomaz chama algumas vezes Renato de pai. Nessa fase da trama, existe uma dúvida se Renato é um lobo em pele de cordeiro. Isso porque ao que parece ele é na realidade um vilão. Ainda que Walcyr Carrasco nos deixe na dúvida, Renato mostrará sua mudança aos poucos. Certa vez, ele conversará com a esposa e insinuará que o casal poderia ter a guarda de Tomaz. “Eu gostaria que ele me chamasse de pai. Gael não é um pai dedicado. Eu me dedico mais ao menino do que ele. Você e eu podemos pedir a guarda definitiva do garoto”, dirá o médico.
+ Em reviravolta em Pega Pega, Maria Pia pode ser a verdadeira mãe de Bebeth
Surpresa com a proposta do marido, Lívia afirma que o irmão jamais permitiria que isso acontecesse segundo a “Minha Novela”. O médico então contra-argumenta: “Se o Gael aprontar mais uma temos um trunfo. Ele batia na Clara. Bate na nova namorada, a Aura (Tainá Muller)”, persuadirá Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia ficará pensativa e hesitará quanto à proposta de Renato. Nesse momento o médico soltará mais uma pista de seu mau-caratismo. “Se Gael for para a cadeia perde a guarda do filho. As terras do garimpo também ficariam todas nas suas mãos e da sua mãe”, falará.
+ Globo antecipa virada de novela das nove para dia da estreia de Apocalipse
Lívia então disparará que se esse plano se concretizasse, Renato também teria em seu nome a posse das terras. Suspeitando do marido, a filha de Sophia (Marieta Severo) o colocará contra a parede o questionando se é poder que ele quer na verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, Renato desconversará e garantirá que fará isso pelo bem de Tomaz. Afinal, não é bom para o menino conviver com um agressor de mulheres. Lívia então se deixará seduzir por Renato e aceitará dar o golpe no irmão por amor ao filho de criação.