Rato (Cesar Ferrario) resolve extorquir Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso. O capanga ameaça contar todos os crimes que ela cometeu ou que ordenou fazer caso a vilã não o deixe bem de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes e namorado se vestem de mulher-gato e Batman
Ele chamará Sophia para uma conversa particular no capítulo previsto para ir ao ar em 24 de fevereiro. Eles irão a um bar. “É muito simples. Eu passei todos esses anos cometendo os crimes pela senhora. Até a juíza atropelei. Daí que sempre ganhei merreca. Me arrisco e fico com as sobras”, anunciará o matador.
“Dona Sophia matou aquela prostituta a tesourada. Aposto que acabou com o Laerte do mesmo jeito. Eu prometi sumir com o lençol, a tesoura que matou a moça. As pistas. Mas não queimei. Suas digitais estão lá”, lembra ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rato diz que está apaixonado e quer dinheiro para comprar uma fazenda de soja. “É muito dinheiro!”, brada Sophia. “Prefere que eu bata com a língua nos dentes?”, rebate ele. Sophia tenta dissuadi-lo. “Se fizer isso, vai ser preso como cúmplice. Posso falar do atropelamento”, joga ela. “Só vai se enrolar mais. Faço a caveira da senhora. Quero esse dinheiro. Em troca, eu sumo e deixo as provas na tua mão”, garante Rato.
Sophia fará um acordo com ele. A vilã prometerá tirar dinheiro de investimentos e ir ao banco com ele no dia seguinte para fazer a transferência. Mas ficará no ar que a madame só ganhará tempo com isso para armar algo e se livrar do chantagista, como informa o jornalista Daniel Castro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE