O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta drogar Clara, bebe do copo errado e surta: “Eu só quero é ficar nua!”

Sophia (Marieta Severo) surtará em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Sophia (Marieta Severo) surtará em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sophia (Marieta Severo) tentará dopar Clara (Bianca Bin) mas plano dará errado em O Outro Lado do Paraíso.

Ela adquirirá uma droga superpotente para dopar Clara (Bianca Bin) e interditá-la mais uma vez. Ela recorrerá a Samuel (Eriberto Leão) para conseguir um remédio que em uma dose única faça Clara surtar a ponto de ser colocada no hospício. Ela usará Cido (Rafael Zulu) para chantagear o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após boato de traição, Zilu Camargo aparece sem aliança e divide opiniões

Como Cido, apesar de amante do médico, também estará noivo de Irene (Luciana Fernandes), funcionária de Clara, a ricaça convencerá a moça a fazer uma “brincadeira” com a protagonista, segundo informa Daniel Castro. Sophia chamará a jovem e oferecerá dinheiro para seu casamento com o motorista e em troca pedirá para ela por uma cápsula no suco de Clara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esse dinheiro é teu. Mais tarde vou visitar a Clara. Invento um pretexto. Quando estiver lá, pedirei um suco. Você vai misturar o conteúdo de uma cápsula no suco da Clara. É apenas uma brincadeira. Em segredo. Só nós podemos saber. Você serve os sucos, um pra mim, um pra Clara. O dela deverá estar batizado. Pode ganhar o dobro se tudo der certo”, dirá a vilã.

Sophia baterá na casa de Clara e falará que elas precisam falar sobre Tomaz (Vitor Figueiredo). “Está tão calor, não é?”, soltará a fazendeira. “Irene, dois sucos, por favor”, exigirá Clara.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na cozinha, Irene colocará a droga em um dos copos, mas terá uma crise de consciência e será flagrada por Clara jogando a bebida na pia. “Dona Clara, tenho que confessar. Ela, dona Sophia, me pagou pra botar uma cápsula, não sei do que, no suco da senhora. Eu botei, mas me arrependi. Faço outro depressa”, explicará Irene.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clara achará graça e ordenará: “Não. Sirva. Mas dê o copo batizado para ela”. Sophia tomará o suco batizado e ficará zonza. Ela pedirá para ir embora por estar passando mal. Irene se desculpará e pensará que será demitida. “Não. Se arrependeu a tempo. Fique comigo. Queria ser uma mosca para estar na sala da Sophia agora”, comentará Clara.

Em seguida, a megera avisará Lívia que a casa delas está girando. “Essas cores. Esse barulho horrível. Esses gritos! Tira a mão de mim. Me deixa em paz! Vocês? Quem são vocês? Não chega perto. Não toca em mim”, falará Sophia, surtada.

“A vó tá maluquinha”, dirá Tomaz. Renato (Rafael Cardoso) mandará o garoto ir para o quarto e insistirá em examinar a sogra. “Não tira minha roupa! Não! Me dá aqui minha roupa. Olha o que você fez. Me deixou assim. Pelada! Me agarra, meu garimpeiro. Me faz explodir”, gritará a milionária.

Lívia implorará para o marido resolver sem precisar levar a mãe para o hospital e o caso vire um escândalo. “É uma alucinação, ela tá falando com alguém que não vê. Temos que internar a Sophia já”, recomendará o médico.

Sophia arrancará parte da roupa, berrará que não é doida. “Eu só quero é ficar nua! Nua! Piedade. Pare! É horror demais para mim! Não aguento esse sofrimento. Ai, que pavor. Ah! Eles vão me matar! Vão me matar, sim! Todos eles! Querem me matar”, explicará Sophia.

O casal conterá Sophia, que no quarto pulará na cama e ainda jogará coisas neles. Depois, ela acordará atordoada e com muita dor de cabeça, mas não contará que foi vítima de seu próprio veneno. As cenas serão exibidas no finalzinho do ano.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile