Sophia (Marieta Severo) vai solicitar a ajuda de Natanael (Juca de Oliveira) para sair da cadeia no capítulo desta terça-feira, 02, na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Será Lívia (Grazi Massafera) quem irá atrás do tio e o tirará do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nasce filho de Tiago Barnabé, a Narcisa da Eliana, e foto é divulgada
O advogado Amaral (Sérgio Fonta) fará contato com Natanael e tentará explicar os motivos da prisão da ricaça. “Acusada de trabalho escravo. Ofendeu as autoridades”, contará Amaral. “Eu vou para Palmas imediatamente. Ela foi casada com meu irmão. Eu resolvo”, prometerá o advogado carioca.
No entanto, o romance entre Bruno (Caio Paduan) por Raquel (Erika Januza) fará o delegado ficar em alerta. Ele prometerá ficar de olho no pai, o juiz Gustavo (Luis Melo), para que Sophia (Marieta Severo) não saia da cadeia facilmente. “Ela é poderosa. Mas, se meu pai intervir nisso, eu vou saber”, dirá Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pais tão furiosos. São amigos da Sophia”, contará à namorada. “Ela mantinha aqueles homens na pior condição possível. Quer o que, Bruno?”, responderá a juíza.
“Mas eles tão revoltados comigo por causa da Sophia”, continuará o delegado. “É amizade demais. Tem certeza que é só isso, amizade?”, indagará a personagem de Erika Januza, deixando o rapaz com a pulga atrás da orelha, como informa o jornalista Daniel Castro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gerson apunhalado, Osmar desmascarado e Miranda jogando Nando para overdose: 3 viradas em Volta Por Cima
● Sequestro, cárcere privado e Madalena dando pé na bunda de Jão: 3 viradas incendeiam Volta por Cima
● Facada de Mércia nas costas de Viola, Ísis desmascarada e virada de Fátima: 3 bombas de Mania de Você
“Raquel, meus pais são honestos. Cê já me deixou em dúvida uma vez”, exclamará o profissional. “Vamos ver quanto tempo a Sophia demora para sair da cadeia? Se seu pai conseguir julgar o habeas corpus, a Sophia sai da cadeia num instante”, dirá Raquel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele comentará que os processos são distribuídos entre vários juízes para alegar que, se cair com seu pai, é uma coincidência. “Quando é problema da Sophia, sempre cai na mão do seu pai. Ele deve mexer os pauzinhos.Você nunca desconfiou do seu pai?”, perguntará a moça. “Desconfiar, desconfiei. Ele sempre me deu boas explicações”, retrucará Bruno.