Clara (Bianca Bin) vai acreditar que Renato (Rafael Cardoso) tramou sua morte nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sequência terá início no final da primeira fase, quando Sophia (Marieta Severo) internar a mocinha num hospício, que fica à beira de um penhasco numa ilha. A partir daí, Clara terá como único consolo a companhia de Beatriz (Nathalia Timberg), uma mulher culta e rica, que foi abandonada lá pela neta Fabiana (Fernanda Rodrigues).
Depois da morte da amiga, Clara vai conseguir fugir do local e procurará Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz, para quem contará que teve a ajuda de Renato para escapar do manicômio.
“Então você não fez tudo isso sozinha”, dirá Patrick após ouvir a história de Clara. “Não. Havia um médico, Renato. Ele gostava de mim, dizia. Mesmo antes de eu me casar com o Gael [Sergio Guizé]. Apareceu no hospício. Falou que conseguiu o emprego para me salvar. Ele criou todo o plano”, irá explicar ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha revelará o plano de fuga e contará que usou o caixão de Beatriz para escapar do hospício, mas que foi atirada ao mar.
“Ele disse que, quando estivesse longe da ilha, no continente, convenceria os coveiros a me libertarem. Mas o fato é que me deu um remédio para dormir. Só acordei com a água gelada. O horror. Ele dizia que me amava. Eu acreditei”, falará Clara sobre Renato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E agora?”, questionará Patrick. “Agora eu sei. Renato planejou tudo para me matar. Não queria minha salvação, mas a minha morte”, vai dizer a mocinha em cena prevista para ir ao ar no dia 12 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE