Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Duda (Gloria Pires) fará programa em um bordel mas acabará ficando arrependida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, após virar dona do bordel de Pedra Santa com o dinheiro que conseguiu de Natanel (Juca de Oliveira), ela fará programa, no entanto acabará desabafando com Laerte (Raphael Viana) que se sentiu arrependida.
+Tainá Müller ressalta importância de falar sobre violência contra mulher em O Outro Lado do Paraíso
“Que cara é essa? Fez o que todas fazem. Não vai dizer que nunca tinha feito”, falará Laerte. “Fiz sim, quando era muito moça. Mas pra não passar fome. E pra não deixar minha tia passar fome também. Por necessidade. Mas agora…”, lamentará Duda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segurança então dirá que ela agora não precisa de dinheiro. “Dinheiro sempre é bom. Mas não este aqui. Eu tenho vergonha de mim”, dirá ela. “Eu caí muito baixo”, lamentará ela. “Caiu? É muito sozinha. Precisa de alguém”, oferecerá ele. “Só preciso de um abraço. De um abraço de carinho”, avisará ela.
Eles se abraçarão e até se beijarão, mas Duda logo o afastará e pedirá para ele parar. “Agora que tá ficando bom vai parar?”, perguntará ele. “Sempre atrás de mim. Você sempre atrás de mim”, reclamará ela. “Um dia cê vai querer. Pode ser que eu não teja aqui. Pensa que é a única mulher no mundo?”, esnobará o segurança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela o expulsará de seu quarto e pegará uma foto da filha, lamentando ainda mais o feito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE