Nádia (Eliane Giardini) não tem mesmo sorte na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Ela não dá uma dentro, mas está sempre levando uma bolada de dinheiro pra casa, tudo fruto dos serviços ilegais do marido, que é juiz e beneficia Sophia (Marieta Severo) no tribunal.
+Vai Malandra: Anitta é convidada para falar sobre superação em Harvard
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, ela vai passar por poucas e boas. É que a dondoca vai buscar o dinheiro da propina de Gustavo com Sophia, mas acaba perdendo parte da quantia, que sairá voando pela vizinhança. Bruno (Caio Paduan) vai flagrar o dinheiro ilegal e desconfiará da mãe.
Para completar, em outro momento, Raquel (Erika Januza) vai se vingar de Nádia (Eliane Giardini) e fará a megera de empregada. A juíza receberá alta do hospital e, ainda sem andar, precisará de ajuda no dia a dia. Bruno (Caio Paduan) não pensará duas vezes e levará a amada para morar com ele na casa de sua família. E tem mais: ele dirá para a mãe ficar responsável por cuidar dela ou então irá embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Forçada pelo filho, Nádia receberá a rival em sua casa e será irônica. “Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo”, vai disparar a megera.
Raquel não gostará nada da recepção da sogra e rebaterá dando troco para as humilhações que sofre. “Pode me chamar de negra, eu tenho orgulho de ser negra. A senhora é que não devia ter orgulho por ser racista. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir”, falará a juíza, se vingando de Nádia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maristela é atacada, Bia leva tapa na cara e Beatriz se une a Beto: Garota do Momento crava 3 viradas
● De Violeta ameaçando Joyce a protagonistas se separando: 2 viradas colocam Volta por Cima de cabeça pra baixo
● Mavi destrói vida de Viola e faz promessa a Luma: 2 reviravoltas incendeiam Mania de Você
As cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 08. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE