Quem acompanhou os capítulos de O Outro Lado do Paraíso nesta semana viu que Renato (Rafael Cardoso) foi o responsável por salvar Clara (Bianca Bin) do hospício do qual ela ficou internada por cerca de 10 anos. A cena foi eletrizante e Clara foi arremessada dentro de um caixão de um precipício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcos Mion fala pela primeira vez sobre o fim do Legendários e dispara: “é dia de comemorar”
Após fugir do hospício onde foi internada por Sophia (Marieta Severo), Clara se prepara para o seu retorno triunfal em Palmas, no Tocantins. Agora, poderosa e milionária, Clara promete se vingar de todos aqueles que ela achar que foram responsáveis pela tragédia de sua vida em O Outro Lado do Paraíso.
Enquanto isso, Renato acreditará que Clara realmente morreu. Por conta disso, o médico vai decidir brigar pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Para isso, ele vai unir forças com Lívia (Grazi Massafera) e afirmará que o menino é como um filho para ele e que não quer vê-lo influenciado pelo comportamento agressivo de Gael (Sergio Guizé). “Faço qualquer coisa pra ter Tomaz no meu nome”, responderá ela, segundo o jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vidente faz previsões para Anitta, Zezé Di Camargo e prevê Joelma solteira novamente
Lívia, cê cuida do Tomaz como se fosse mãe”, falará. “Mais que mãe. Duvido que a maior parte das pessoas ia agir assim como eu. Com tanta dedicação. Lembra como eu era, Renato. Solta na vida. O amor por esse menino me transformou”, dirá a irmã de Gael.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gosto quando ele me chama de pai”, continuará o médico. “Gael fica furioso quando isso acontece”, vai se divertir Lívia. “Como vai ser a vida desse menino? O Gael de um lado, sua mãe de outro. Fiquei pensando. Sei lá… Pode ser que não seja muito ético de nossa parte, mas você e eu podemos pedir a guarda definitiva do garoto. Precisava convencer o Gael e sua mãe”, falará Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia alertará ao companheiro que isso não vai acontecer. “As terras do garimpo estão em nome do Tomaz. Acha que minha mãe vai abrir mão de tudo?”, questionará a moça. O médico então afirmará que sua preocupação é só com menino. “Com relação ao Gael, se ele aprontar mais, temos um trunfo”, falará o rapaz, que planejará brigar pela guarda do menino até descobrir que Clara não morreu.