Após 132 anos congelada, a primeira visão de Marocas (Juliana Paiva) ao acordar é de Samuca (Nicolas Prattes) apenas de bermuda na fictícia Ilha Vermelha em O Tempo Não Para.
Na visão da jovem, que veio de outra época, o rapaz, que a acudiu quando a viu se afogando no mar, está despido. Isso aliado ao fato de que ela não tem a menor noção de onde está e nem que ficou congelada por mais de um século, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após conversas com a Band, Luciana Gimenez se pronuncia definitivamente sobre futuro na RedeTV!
Ela começará a gritar por socorro até que Monalisa (Alexandra Richter) e Marino (Marcos Pasquim), que moram na ilha, aparecerão. Com um arpão nas mãos, Marino protegerá a jovem e mandará Samuca se afastar, na trama que estreia amanhã (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
Diretor de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo, Leonardo Nogueira só deixou atores de núcleos diferentes da trama se encontrarem vivendo seus personagens durante a gravação. Segundo ele, a ideia foi para manter um “ineditismo do estranhamento” entre os “congelados” e os contemporâneos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maristela é atacada, Bia leva tapa na cara e Beatriz se une a Beto: Garota do Momento crava 3 viradas
● De Violeta ameaçando Joyce a protagonistas se separando: 2 viradas colocam Volta por Cima de cabeça pra baixo
● Mavi destrói vida de Viola e faz promessa a Luma: 2 reviravoltas incendeiam Mania de Você
Nogueira começou a carreira em 1998, fazendo publicidade. Na Globo, sua estreia se deu por meio de uma oficina de direção, e ele já compôs a equipe de direção de diversas novelas e minisséries, como Casos e Acasos, Viver a Vida, A Vida da Gente, Salve Jorge, entre outras. Integrou a equipe de direção da novela Caminho das Índias, que conquistou o Prêmio Emmy Internacional de melhor telenovela, e de Em Família. Foi o responsável pela direção geral da temporada de 2010 de Malhação, e de Flor do Caribe, em 2013. Já assinando como diretor artístico, seus últimos trabalhos foram Sol Nascente e Malhação: Pro Dia Nascer Feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE