Pai desabafa sobre biografia de Andressa Urach: “Muito magoado”

01/09/2015 às 20h52

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

A biografia de Andressa Urach continua rendendo bastante polêmica. Isso porque o pai da ex-mundana, Carlos Alberto, em entrevista  a Luciana Gimenez, afirmou ter ficado revoltado com as acusações que ela fez na publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que mais me magoa é que ela sempre participou da família, desde pequena. Foi criada no meio de seus primos. Eu a registrei, paguei pensão, fiz festa de 15 anos e conheci o meu neto. É bem diferente do que ela fala. Sinto que fui sim um bom pai para ela. Nós morávamos longe e naquela época não existia guarda compartilhada. Mesmo sem a Justiça envolvida nisso, quando chegava a época das férias, que não atrapalharia os estudos dela, eu ia buscá-la. Ela falou sobre mim no livro porque não tinha mais o que falar”, contou ele.

 Questionado sobre o motivo dela ter escrito o livro, Carlos explicou: “ela se meteu com drogas, estava com depressão. Foi um modo de ela desabafar. Acredito que ela vai ser uma pastora e precisava ter alguma coisa para colocar no livro, mas não precisava ter falado sobre a família. Fiquei muito magoado, mas quero vê-la bem sempre. Ela é o meu xodó”.

Quanto ao boato de Andressa ter perdido a virgindade com o irmão, o pai dela segue sem entender a história. “Meu filho tomava remédio controlado e não podia beber. Eu não posso afirmar nada, porque eu não estava junto, mas, como pai, eu acredito que não. Cabe a ele vir a público e dizer que ‘não aconteceu’, como ele disse quando eu perguntei. Eu tenho palavras de dois filhos, um dizendo que sim e outro dizendo que não”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa Urach
noticias andressa urach
notícias tv
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.