“Pânico na Band” chega à liderança e alcança maior audiência desde 2013

06/06/2016 às 16h15

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Aline Riscado foi trollada pela equipe do "Pânico" (Foto: Reprodução/Band)
Aline Riscado foi trollada pela equipe do "Pânico" (Foto: Reprodução/Band)

Aline Riscado foi trollada pela equipe do “Pânico”
(Foto: Reprodução/Band)

O “Pânico na Band” deste domingo (05), registrou altos índices de audiência e fechou com melhor desempenho desde 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com dados consolidados, o humorístico comandado por Emílio Surita, bateu recorde no ano com 8.5 pontos de média, 11 de pico e 14% de share, deixando a Band na liderança por 6 minutos e em segundo lugar durante 43 minutos.

Exibido antes do “Pânico”, o programa de vídeos da internet “Só Risos” também registrou um ótima audiência, marcando 5 pontos de média e share de 7%. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Pânico na Band” também foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Foram publicados mais de 180 mil tuítes sobre a edição desse domingo, que exibiu uma trollagem com Aline Riscado e a briga entre Bambam e Leo Stronda.

Segundo a Band, de acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, o humorístico também foi um dos programas mais comentados da rede social entre os dias 23 e 29 de maio. A atração da Band ocupou a sexta posição do ranking com 1 milhão e 100 mil de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência
Audiência da Televisão
audiência da tv
audiencia panico na band
band
ibope da tv
noticias da tv
pânico na band

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.