A atriz Paolla Oliveira, que se despediu recentemente de Jeiza, personagem de A Força do Querer, falou sobre os famosos haters que tem que lidar na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso também nas redes sociais, Paolla contou que aprendeu a lidar com os comentários maldosos e desabafou: “Eles me incomodam um pouco. Falar que a gente não vê ou não fica sabendo, não existe”, disse ela em entrevista ao Purepeople. “Mas aprendemos a lidar, como tudo na vida. Ninguém agrada todo mundo, ninguém. O que eu não posso fazer é mudar em função de quem não gosta de mim. Eu tenho, pelo contrário, que me manter em função de quem gosta de mim.”
+Emílio Dantas conquista mais de 100 mil likes ao postar foto inusitada com Titi
Após o sucesso com a novela das nove e iniciar seu período de férias, Paolla falou como quer iniciar o ano de 2018: “Quero passar o Réveillon com calma, em paz, com saúde. Eu tive um ano maravilhoso. Aliás, eu venho tendo anos maravilhosos, minha família está bem, estou feliz, é o que importa”, garante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista, a artista falou sobre seu corpo bastante elogiado e suas curvas que dão inveja: “Parei de brigar com as minhas coxas grossas. Aprendi o que funciona no meu corpo e me cobro menos. Se hoje me sinto bem, é porque me enxergo assim por dentro. Acho que cheguei a um ponto de equilíbrio, sabe? Não fico mais brigando, tentando mudar grandes coisas no meu corpo. Tudo se torna mais fácil quando a gente para de lutar contra si mesma”.
+Ana Karolina, a Ágata de Avenida Brasil, fala sobre ter pais gays: “É meio confuso”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Paolla também explicou como faz para manter as medidas: “Troquei o suco por frutas. E descobri alimentos maravilhosos, tipo chia, coco e alfarroba. Mas sou contra modismos. Hoje em dia, todo mundo toma chá de hibisco, mas eu tomo água mesmo. Aumentei também o consumo de carboidratos com baixo índice glicêmico como aipim, batata baroa e inhame”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE