Para enxugar gastos, SBT vai promover demissões nesta semana
26/10/2015 às 14h45

Em ano de crise e retração nos investimentos do mercado publicitário, as emissoras de televisão estão reavaliando suas contas para enxugar despesas. Depois de Band e Record, agora é a vez do SBT, mesmo que de forma menor do que as concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir desta segunda-feira (26), a emissora de Silvio Santos irá colocar em prática um plano de redução em seus quadros de funcionários, que foi decidido na última semana. Haverá cortes de pessoal em todas as praças, mas especialmente na sede em São Paulo, e nas filiais do Rio de Janeiro e Brasília. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.
Com a crise econômica que o país está passando, as principais emissoras estão realizando corte de gastos. No início do ano a Band chegou a fazer cortes na casa dos 10%. Já a Record, realizou várias demissões em sua fábrica de novelas no Rio de Janeiro, o RecNov, desde a última semana de 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.