Enquanto o participante Marcos Harter, que participou da temporada 2017 do “Big Brother Brasil”, da Globo, só tem críticas a fazer sobre o programa, dentro do reality show “A Fazenda”, os demais ex-BBBs continuam a favor da atração. É o caso de Flávia Viana, participante no ano de 2007.
De volta a um confinamento sete anos depois, ela criticou o cirurgião pelos seus comentários negativos referentes ao programa da Globo e afirmou “Você não pode culpar o ‘BBB’ por suas frustrações. O programa é daquele jeito, você tem que se adaptar e entender suas frustrações para ser uma pessoa melhor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma conversa, Marcelo Iê-Iê, que participou do “Power Couple” na Record, afirmou que se tornou uma pessoa melhor, assim como a convivência com a sua mulher, após a sua passagem: “Sai uma pessoa bem mais madura, melhorou muito meu relacionamento com a minha mulher”.
As reclamações de Marcos foram devido as suspeitas de agressão contra a participante Emilly, que era sua namorada na casa e acabou vencendo a edição. Após a grande final, os dois não chegaram a se falar, apesar de nunca terem tido uma despedida, nem dentro nem fora do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record contrata Marcela Tavares para “A Fazenda – Nova Chance”
Ele acusa Emilly de ter se aproveitado da situação para se tornar a vencedora da temporada. “Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado”, disse ele na “Fazenda”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE