Celebridades

Participante desiste do “Big Brother” após confusão

Logo do "Celebrity Big Brother UK" (Foto: Divulgação)
Logo do “Celebrity Big Brother UK” (Foto: Divulgação)

Uma situação inusitada aconteceu no “Big Brother” do Reino Unido. Isso porque Angie Bowie, ex-mulher de David Bowie e participante do “Celebrity Big Brother UK”, anunciou a morte do cantor britânico, e  provocou a maior confusão.

“Por favor, não conte para ninguém o que vou te falar agora. David morreu”, disse Angie a amiga Tiffany, em um desabafo. No entanto, na casa há um participante chamado David e ele estava doente. “Como assim ele morreu?”, gritou a amiga.

Ela achou que quem tinha morrido era David Guest, que estava dormindo no momento. Abalada, Tiffany foi correndo dar a notícia aos outros participantes e provocou o maior desespero dentro da casa. Depois, eles perceberam que ele estava vivo.

Caetano Veloso e Nando Reis se beijam em show; Confira as imagens

Diante disso, Tiffany resolveu tirar satisfação com Angie e disse que a brincadeira foi de “muito mau gosto”. “Que David? Eu estava falando sobre o meu ex-marido. David Bowie”, respondeu ela. Depois, todo mundo começou a fazer piadas.

Angie falou sobre a morte de David Bowie na casa do 'Big Brother UK' e causou confusão (Foto: Divulgação))
Angie falou sobre a morte de David Bowie na casa do ‘Big Brother UK’ e causou confusão
(Foto: Divulgação))

Irritado com as brincadeiras, o participante Jonathan Cheban acabou desistindo do confinamento. “Me afetou muito a morte do David Bowie e eu não gostei que as pessoas começaram a fazer piada com isso”, disse ele, antes de tomar a decisão.

“A casa deixou de ser legal e passou a ter uma energia negativa. Tudo isso foi muito intenso para mim. Eu tenho uma outra vida fora do programa e eu não queria fazer parte da brincadeira com o lendário David Bowie. Então vi que era o momento certo para sair”, disse ele.