Um dos principais nomes do entretenimento no SBT, Patricia Abravanel participou recentemente de um almoço com o nome máximo do executivo do Brasil, o presidente Michel Temer. Foi algo arquitetado por seu pai, Silvio Santos, e o encontro ainda contou com a presença do ministro Moreira Franco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a Veja, Patricia revelou o motivo de ter aceitado participar do almoço. “Foi descontraído, leve, com assuntos para ajudar o Brasil. Não para ajudar Temer, mas o Brasil”, esclareceu a apresentadora, que é esposa do deputado-federal Fábio Faria.
+Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros ostentam corpos sarados na praia
Do jantar, saiu uma promessa de Silvio Santos. Ele levará o presidente ao palco do seu programa para que ele possa explicar aos telespectadores sobre a Reforma da Previdência, que deve voltar a ser discutida em breve. Temer também deve participar do Programa do Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TEMER ALMOÇA NA CASA DE SILVIO SANTOS
Convidado por Silvio Santos, o presidente da República Michel Temer almoçou na casa do apresentador e dono do SBT neste domingo (08).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto do encontro foi, claro, a Reforma da Previdência. “O esforço pela reforma da Previdência começa a dar resultado. Convidado por Silvio Santos para um almoço em sua casa, ontem, fiquei entusiasmado com o interesse do apresentador no tema e acertamos que vamos debater o assunto em programas do SBT”, escreveu Temer em seu perfil oficial nas redes sociais, nesta segunda-feira (08), na legenda de fotos em que aparece ao lado de Silvio (confira abaixo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, Temer já havia aparecido ao lado de SS em publicação feita por Moreira Franco, Ministro da Secretaria-Geral da Presidência. “O presidente Michel Temer e o Brasil ganharam mais um aliado de peso para a Reforma da Previdência: Silvio Santos!”, disse Franco na legenda da imagem postada em suas redes sociais (veja a seguir).
Em breve, Temer deve aparecer em programas do SBT, inclusive do próprio Silvio, para falar da Reforma da Previdência, que pretende aprovar no Congresso na volta do recesso, em fevereiro.