Pela primeira vez, Globo promove réveillon antecipado em Salvador com o “Show da Virada”


Luan Santanna no "Show da Virada" (Foto: Globo/Ramón Vasconcellos)
Fernanda Lima apresenta o "Show da Virada" (Foto: Globo/Ramón Vasconcellos)
Fernanda Lima apresenta o “Show da Virada”
(Foto: Globo/Ramón Vasconcellos)

Um encontro dos principais nomes da música brasileira para celebrar a chegada de 2016! Assim é o ‘Show da Virada’, exibido pela Globo nas últimas horas do ano e que, pela primeira vez, foi gravado em Salvador (BA) na noite desta quarta-feira, dia 25. O espetáculo teve fogos de artifício para celebrar o novo ano e encontros inesquecíveis no palco. O novo formato tem apresentação de Fernanda Lima, cinco cantores como anfitriões do show e convidados especiais.

Para começar a noite, Ivete Sangalo levantou o público com os sucessos “Acelera”, “Festa” e “Tempo de Alegria” e convidou o rapper paulista Emicida para cantar “Passarinhos”, em dueto inédito. A baiana também cantou com Thiaguinho a música “Vou voltar pro Rolê” e “Hey, Mundo”.  Em seguida, foi a vez de Luan Santana subir ao palco e embalar os baianos com os hits “Tudo o que você quiser” e “Tanto faz”. O cantor chamou a funkeira Ludmilla para dividir a canção “24 horas por dia” e, por primeira vez juntos, dividiu a música “Amei te ver” com Tiago Iorc.

Luan Santanna no "Show da Virada" (Foto: Globo/Ramón Vasconcellos)
Luan Santanna no “Show da Virada”
(Foto: Globo/Ramón Vasconcellos)

O terceiro anfitrião da noite foi a banda Capital Inicial, que agitou Salvador com muito rock. Para a festa, dividiu o palco com a banda Scalene na música “Surreal”. Dinho Ouro Preto também convidou os paulistanos da banda MALTA para tocar “Dona da Voz”. E como o samba não podia faltar, o grupo Sorriso Maroto ganhou a companhia dos sertanejos Paula Fernandes, em “A paz desse amor”, e Victor & Leo na música “Dez minutos sem você”. Com o vocalista do Psirico, Márcio Victor, o grupo de pagode cantou “Pega Pega”. Os sucessos “Tudo tem saída” e “Instigante” também não ficaram de fora do ‘Show da Virada’.

Para encerrar a noite, a banda Aviões do Forró cantou com Gustavo Lima e Mumunzinho os hits “Tá faltando eu” e “Fulminante”, respectivamente, e fez o público dançar com “Aviões chegou”, “Safadin” e “Lei da vida”.

O cenário do espetáculo foi construído especialmente para o ‘Show da Virada’. Para as apresentações, um palco de 70 metros foi montado dentro de mais de 600 m² de led. Uma passarela aproximou os artistas do público baiano, que também pode assistir ao show por dois telões laterais.

Veja também

Com direção de Raoni Carneiro, o ‘Show da Virada’ será exibido no dia 31 de dezembro.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.