Polêmica! Aline Barros insinua que católicos não são filhos de Deus
17/02/2016 às 17h20
A cantora Aline Barros, conhecida em todo o país quando começou a fazer sucesso com a música gospel, acabou se envolvendo em mais uma polêmica com as suas declarações. Após o comentário sobre pessoas homossexuais, agora foi a vez dos católicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não dizer com todas as letras, ela teria insinuado que as pessoas que comemoram a quarta-feira de cinzas não são filhos de Deus, dando a entender que apenas os evangélicos é que são, em uma publicação no Facebook na semana passada.
+ Para bater o “Programa do Ratinho”, Xuxa recebe Ana Hickmann
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar na cidade de São Luiz (MA), ela escreveu: “Para nós filhos de Deus não existe quarta-feira de cinzas mas sim quarta feira do fogo”. Rapidamente, a postagem recebeu muitas críticas, por parte de católicos, nos comentários.
O texto foi considerado desrespeitoso aos católicos e pessoas de outras religiões, em que muitos praticantes costumam ouvir suas músicas e acompanhar o seu trabalho. Após os comentários, o texto foi substituído no perfil da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, há alguns anos, a também cantora gospel Ana Paula Valadão entrou em uma polêmica com os fiéis, ao declarar que o fim da Igreja Católica em um show. A declaração também virou motivo de piada e críticas na internet.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE