Apocalipse fracassa na primeira semana e tem pior resultado das antecessoras

Apocalipse está derrapando na audiência (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem esperava índices à altura da produção da novela Apocalipse se enganou, pelo menos na primeira semana. Os primeiros capítulos registraram bons índices, mas os números foram caindo a cada edição e os quatro episódios iniciais mostram uma baixa em relação às tramas antecessoras.

Os Dez Mandamentos, em 2015, fechou seus cinco primeiros dias com 12.2 pontos, enquanto a segunda temporada da mesma novela alcançou 16.2 de média. Na sequência, A Terra Prometida deu continuidade aos altos resultados e também iniciou a semana com os altíssimos 16 de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, os números caíram com a estreia de O Rico e Lázaro, que marcou apenas 13 pontos, mas Apocalipse conseguiu despencar ainda mais nesta semana. A média foi nada mais que 11.2 pontos, recorde negativo entre todas as demais, ativando o sinal de alerta na alta cúpula da Record.

William Bonner surpreende, responde seguidora que assiste Apocalipse e dispara: “perda de tempo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre o elenco, as expectativas eram grandes, e Sérgio Maroni, que fará o grande vilão da história, havia afirmado que a novela “tem grande potencial”. “A produção tem grande potencial e traz a mesma autora [de Os Dez Mandamentos], Vivian Oliveira”, declarou o ator recentemente.

NOVELA ATRÁS DO SBT

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com dados prévios do Ibope na última sexta-feira, o prognóstico de audiência da novela de Vivian de Oliveira não foi nada bom em São Paulo. A trama bíblica bateu recorde negativo e ficou com 8.7 de média e teve apenas 9.5 de pico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo liderou isoladamente com 25.3 pontos, o SBT venceu a ‘superprodução’ bíblica em 9.5 pontos, Band marcou 1.8 e a Cultura 1.1, ficando em quinto lugar. Apocalipse ficou durante quase toda a sua exibição nesta sexta em 3° lugar, perdendo para Carinha de Anjo.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile