Principal canal de jornalismo americano comenta fatos políticos do Brasil; veja vídeo

22/04/2016 às 11h36

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada

(Foto: Reprodução)

Como se sabe, a situação política do Brasil ganhou proporções internacionais. A CNN, principal canal de notícias do mundo (EUA) realizou uma reportagem extensa sobre o tema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A repórter Christiane Amanpour explica, com uma visão distancia em relação aos veículos de comunicação brasileiros, sobre como tudo se deu neste domingo. “É a maior economia da América do Sul, é o país mais poderoso do Continente. […] Apoiadores de Dilma reagiram à votação com espanto e tristeza, enquanto seus inimigos e protestantes anti-governo comemoram. Mas o que ela fez? Presidiu durante a pior recessão do último século? Supostamente utilizou medidas criativas para reparar o rombo em seu orçamento? Tentou esconder seu precursor, talvez para protegê-lo de investigações criminais?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completa: “Mas essas são acusações para um impeachment? Ela mesma, não foi incriminada e nem sequer acusada de corrupção, e ela se recusa a renunciar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois, foi exibida uma entrevista com Glenn Greenwald, o jornalista investigativo que divulgou no The Guardian (UK) os documentos de Edward Snowden sobre a espionagem mundial dos Estados Unidos. Veja o vídeo:

 

Thumbnail Video Youtube Botão Play do Youtube

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cnn
Glenn Greenwald
impeachment dilma

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.