Programa da igreja Universal critica novelas da Globo e culpa emissora por problemas do Brasil


Apresentador do "Fala que eu te Escuto" (Foto: Divulgação)
Bispo Clodomir Santos no comando do "Fala Que Eu Te Escuto" (Foto: Reprodução/Record)
Bispo Clodomir Santos no comando do “Fala Que Eu Te Escuto”; atração criticou a Globo (Foto: Reprodução/Record)

Programa da Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo Edir Macedo – que também é dono da Record – o “Fala Que Eu Te Escuto” voltou a fazer duras criticas à Globo na madrugada desta segunda para terça-feira (29), e chegou a culpar a emissora carioca pelos problemas que o Brasil enfrenta hoje.

“É comum a nossa sociedade atribuir as mazelas desse país aos políticos. Mas a verdade é que, quem durante muitos anos formou opinião neste país, foi a Rede Globo de televisão. Tudo isso que está acontecendo hoje em dia, foi ela que gerou, foi ela que produziu, foi ela que provocou. Eu entrei para a vida do crime aos 12 anos de idade. E sabe qual era o meu incentivo e dos que estavam na marginalidade comigo? Quando a Globo estreou a minissérie Comando Vermelho, era hora de que a gente saía da boca de fumo e ia assistir. E voltávamos com gana de continuar naquela vida”, declarou o bispo Clodomir Santos.

Antes disso, a atração da Igreja Universal comemorou o sucesso da novela “Os Dez Mandamentos” – que já chegou a deixar “A Regra do Jogo” em segundo lugar – e criticou as novelas da Globo, dizendo que nelas tem cenas de traição, sexo e drogas. Confira os vídeos a seguir.

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.