Rachel Sheherazade é afastada do SBT Brasil; saiba o que aconteceu
16/01/2018 às 8h48
Rachel Sheherazade, âncora oficial do SBT Brasil, ao lado de Carlos Nascimento, foi afastada do telejornal. O motivo? A famosa machucou o pé esquerdo e precisará ficar de repouso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, Rachel deve permanecer de licença médica por uma semana. Após isso, ela volta a comandar a atração normalmente.
+Vencedor do BBB8, Rafinha ainda não gastou o prêmio do programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta última segunda-feira, 15 de janeiro, alguns internautas, inclusive, notaram a ausência da loira, que foi substituída por Marcelo Torres.
RACHEL DETONA BOLSONARO E GERA REVOLTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista do SBT Brasil, Rachel Sheherazade realmente parece não ter problemas em se ver envolvida em polêmicas. Desta vez, a âncora resolveu atacar justamente Jair Bolsonaro, político que defende ideias semelhantes às suas.
“Convido os seguidores de Bolsonaro, Lula ou quaisquer outros “messias” a desfazerem amizade e deixar minha página limpa. De nada!”, escreveu ela em postagem no Facebook. “Melhor JÁ IR vazando!”, disse ela em outro post.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sertanejo entrega briga com Eduardo Costa e o que ouviu no meio de escritório de Leonardo: “Filha da p..”
● Léo Dias desmascara nova traição de famoso casado e deixa apresentadores sem chão: “Todo mundo vai saber”
● Tchau, Renata Fan: Denílson bate o martelo e acerta adeus à Band após 14 anos
“Estou amando as “manifestações” dos eleitores bolsonarianos. Continuem vomitando sua essência. Facilita e muito minha faxina! Faxina no face a todo vapor! Continuem se manifestando para que meus administradores possam localizá-los. De nada! Aviso aos Bolso hatters. Fazendo o favor de descurtir a página. Tem gente boa querendo amizade e faltam vagas!”, publicou a jornalista.
Esses comentários inesperados surpreenderam pois grande parte dos eleitores do Bolsonaro defendem ideias propagadas pela comentarista, como quando ela defendeu a tortura de um rapaz amarrado em um poste.