Carlos Massa, o Ratinho é o entrevistado do programa “Ping Pong com Bonfá” dessa semana e aproveitou a ocasião para fazer diversas revelações. Sobre o atual momento do programa dele no SBT, o apresentador contou a fórmula do sucesso:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pegamos uma audiência que vem da novela infantil, aí a gente fez um programa alegre e esse programa se tornou uma espécie de circo, que é muito gostoso de fazer”.
Desafiado a classificar o programa dele, Ratinho admitiu ter sido “sensacionalista” no passado: “Eu acho já fui sensacionalista no passado. Hoje meu programa é um programa que a família pode assistir, não tem mais palavrão, meu programa não tem mais brincadeira do absurdo, meu programa virou um circo, então ficou muito mais fácil assistir”.
+ Em “pé de guerra” após Pabllo Vittar negar ida a evento dela, Anitta resolve tomar atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra curiosidade em torno do programa do Ratinho, vice-líder de audiência na TV há 19 anos, é o motivo pelo qual homens não participam da plateia da atração: “Às vezes temos uns perus lá, viado tem bastante. Homem não bate palma, a mulher que tá do lado fica com timidez e também não bate palma, então eu perco um pouco do aplauso. Agora está proibido de ter homem, não quero homem, vai para os quintos dos infernos”, brincou o apresentador.
Sobre os processos que já recebeu na vida, cerca de mais de 100, Ratinho fez revelações: “Já fui muito processado, ganhei a maioria dos processos e perdi alguns. Perdi um processo para o jogador Falcão, perdi para alguns juízes, perdi dinheiro, hoje eu não tenho mais processos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a entrevista na íntegra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RATINHO AFIRMA QUE XUXA DESCEU O NÍVEL
Sucesso de audiência do SBT, Ratinho celebrou sua boa fase na emissora de Silvio Santos. Em entrevista, o comunicador afirmou que não gosta de ser chamado de sensacionalista e definiu o “Programa do Ratinho” como uma atração popular.
+Durante gravação, Anitta cai e vídeo é compartilhado na internet
“TV popular é aquilo que é mais comum às pessoas. O palhaço de circo é mais comum do que você levar um cientista. O caminho da TV aberta é fazer coisas populares, dentro do estúdio, para interagir imediatamente com as pessoas. Acho que vão ficar os programas de auditório.”, disse, ao jornalista Mauricio Stycer. “E estamos aí, já há 20 anos, em segundo lugar de audiência”, completou.
O também empresário falou sobre sua concorrência, entre elas, a da apresentadora Xuxa Meneghel. Ele optou por comentar a carreira da atual contratada da Record. “Sou muito fã da Xuxa por sua história. Ela cometeu um erro quando resolveu virar apresentadora comum, como nós mortais. Quando ela foi pra Record e começou a fazer programas lá, ela desceu ao nível do Datena, do Ratinho, de todos os apresentadores”, disse.
“Ela ficou igual a nós. Ela era maior que a gente, era a rainha dos baixinhos. Hoje não é mais. Se eu fosse empresário dela, não deixaria”, insistiu.
RATINHO EM ÓTIMA FASE
Ratinho está indo muito bem na audiência. E isso não é de hoje, pois já faz quase 2 anos que o ‘roedor’ do SBT está vencendo a Record no Brasil.
“Obrigado pela audiência e o carinho!”, disse o comunicador em rede social, comemorando o fato. A sua atração no SBT registrou 7,2 pontos de média contra 5,9 do canal dos bispos em setembro, segundo dados do Ibope.
Já em São Paulo, o placar foi de 8,2 x 6,7 e 9 milhões de telespectadores. Já são 15 meses seguidos na vice na capital paulista.
No Rio, o bom desempenho foi mantido, e, com o placar de 7 x 5,3 pontos, a atração do SBT derrotou a principal rival. O público atingido foi de 5 milhões de pessoas.