Reality de churrasco do SBT já tem quatro cotas de patrocínio vendidas
10/12/2015 às 13h25

O SBT está definindo os detalhes do seu novo reality show de gastronomia. Após o “Bake Off Brasil” e o “Hell’s Kitchen Brasil”, agora é a vez do “BBQ Brasil”, cuja matéria prima será o churrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa estará sob o comando de Ticiana Villas Boas e tem previsão para estrear em meados de fevereiro do ano que vem. A atração de churrasqueiros já tem quatro cotas de patrocínio vendidas.
A atração terá ainda o chef Carlos Bertolazzi e o especialista em churrasco Rogério de Betti como jurados, que farão os 14 churrasqueiros amadores serem submetidos a três tipos de provas a cada edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nova temporada do “Esquenta” é confirmada em 2016, com novidades
As provas externas serão realizadas em grupos, e eles terão que cozinhar para um grande número de pessoas em locais inusitados. Nas provas de eliminação, eles cozinharão individualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com homenagem a Xuxa, Patrícia Abravanel se isola na vice-liderança no PNT e atinge alta audiência
● Portiolli brilha no Domingo Legal e alcança 4,4 milhões de lares com vice-liderança isolada
● Celso Portiolli recebe Ana Furtado no “Passa ou Repassa”, Supla no “Famosos da Internet” e muito mais
Vale lembrar que Ticiana é casada com Joesley Batista, dono da Friboi. Com informações são da coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita.