Record aproveita sucesso de programas para divulgar o “Xuxa Meneghel”
28/06/2015 às 11h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record está investindo pesado na divulgação da sua maior aposta de 2015, o “Xuxa Meneghel”, que estreia na segunda quinzena de agosto, nas noites de segunda-feira, logo após o “Jornal da Record”.
Para isso, a emissora teve a ideia de separar as chamadas por fases. Na primeira dela, a apresentadora aparecia procurando emprego em um anúncio de jornal e encontrou o canal paulista, que a contratou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emissoras exageram na propaganda e merchandisings de remédio
Agora, entrará uma série de chamadas personalizadas, com cada um dos diferentes programas da Record interagindo com a loira. Algo semelhante aconteceu no ano passado, na chegada de Sabrina Sato.
Mas dessa vez, a criatividade está sendo bastante explorada. Xuxa já gravou uma chamada no palco do “Hora do Faro”, sendo abraçada por diversos televisores, representando as famílias brasileiras.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reis tem dia de recordes em São Paulo e no Rio de Janeiro

Ex-policial rodoviário faz revelações a Roberto Cabrini sobre morte de Genivaldo dos Santos

RECORD marca mais de 7 pontos na média noite e conquista o segundo lugar isolado em todas as faixas em SP e no RJ
Já na que foi gravada recentemente, ela aparece como presidiária, atrás das grades, algo meio sem noção. Dessa vez, ela contracena com o jornalista Paulo Henrique Amorim, do “Domingo Espetacular”.
As chamadas são feitas em parceria com os programas que mais fazem sucesso no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE