Record confirma oficialmente data da estreia do programa de Xuxa Meneghel

A Record, por meio de seu departamento de comunicação, confirmou na tarde desta quarta-feira (29), a data oficial da estreia de Xuxa Meneghel na emissora, que acontecerá no próximo mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferentemente do que se especulava, de que uma nova data poderia ser estipulada por causa de atrasos na produção da atração, Xuxa estreará em dia que já vinha sendo anunciado. A Record bateu o martelo, e decidiu que a loira estreará em 17 de agosto, uma segunda-feira, às 22h30.
Transmitido ao vivo diretamente do complexo de dramaturgia da Record no Rio de Janeiro, o RecNov, o “Xuxa Meneghel” contará com direção do ex-global Mariozinho Vaz. Atualmente os preparativos para a atração vem movimentando os bastidores da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa
Os quadros que irão compor o programa de Xuxa também foram divulgados. O “Desafio X”, é onde convidados famosos irão encarar desafios escolhidos pelas redes sociais. A atração deverá marcar uma nova fase na carreira da apresentadora, que também falará sobre sexo no “Cama Xutra”, que terá participação da plateia e dos internautas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Xuxa passará a ficar mais perto do público. O quadro “Xelfie”, será onde a loira irá tirar uma selfie com a plateia e dará prêmios. Além disso, o programa também contará com um quadro sobre assistencialismo a animais. O “Donos de Estimação” terá como objetivo promover a adoção de animais, e também terá a participação das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.