Record define as duas novelas que serão reprisadas à tarde


chamas da vida
“Chamas da Vida” será reprisada nas tardes da Record (Foto: Divulgação/ Record)

Com o fim do “Programa da Tarde”, que sairá do ar já na próxima sexta-feira (10), a direção da Record acaba de definir as duas novelas que serão reprisadas na faixa da tarde, a partir do próximo dia 27, às 14h40.

A primeira delas é “Chamas da Vida”, assinada por Cristiane Fridman, exibida pela primeira vez entre 8 de julho de 2008 a 28 de abril de 2009. A trama que conta com 253 capítulos, tem em seus principais papéis, Juliana Silveira, Lucinha Lins, Leonardo Brício, Letícia Colin, Bruno Ferrari, André di Mauro, Andréia Horta, Jussara Freire, Milhem Cortaz e Dado Dolabella. Sua reclassificação já solicitada para que possa ser exibida no período vespertino.

A outra, será “Dona Xepa”, baseada na peça homônima de Pedro Bloch, o folhetim foi escrito por Gustavo Reiz e trazia Ângela Leal no papel da feirante humilde da zona leste de São Paulo que batalhava para criar os filhos. O folhetim, no entanto, não tem problemas com a classificação indicativa. Conforme o TV Foco já antecipou, “Dona Xepa” foi reclassificada pelo Ministério da Justiça e agora é vetada para menores de dez anos, ou seja, pode ser exibida em qualquer horário do dia.

Como aconteceu com “Dona Xepa”, “Chamas da Vida” – que na exibição original era proibida para menores de quatorze anos – deverá sofrer cortes nas cenas mais pesadas para se adequar ao horário vespertino.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.