Foi informado que o número 1 da TV Record, Marcelo Silva, estava afastado de suas funções por problemas pessoais e por isso os problemas internos da emissora paulista não eram resolvidos. O fato é que Marcelo é quem realmente manda no canal, depois de Edir Macedo, claro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de comunicação entrou em contato com o jornalista Flávio Ricco e resolveu desmentir o afastamento do executivo, alegando que ele se encontra, sim, na emissora e trabalhando bastante. Marcelo é o homem de confiança do bispo Edir.
+ Cantores têm show cancelado em Recife; organização diz uma coisa, mas verdadeiro motivo é outro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nota da assessoria: “Marcelo Silva segue sua rotina normal de trabalho como vice-presidente artístico da Record TV e acompanha pessoalmente toda a programação”.
RECORD SEGUE NEGOCIANDO COM GUGU:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu e a Record ainda não chegaram a um acordo definitivo sobre o futuro do apresentador. As negociações seguem acontecendo e segundo informa o jornalista Flávio Ricco, em breve, o resultado da renovação deverá ser anunciado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Na madrugada, “SBT Notícias” dá banho de audiência na Record; veja os números
O fato é que o vínculo de Gugu com a emissora de Edir Macedo termina agora em dezembro, mas antes mesmo do fim, o que já se sabe é que a Record deseja que no próximo ano, o loiro mude a linha de atuação dele.
A Record espera que Gugu volte mais para o entretenimento e deixe o jornalismo de lado como tem sido atualmente. A ideia é que ele volte a apostar em atrações diversificadas e que siga no atual esquema de temporadas de seu programa. Ao que tudo indica o dia de exibição das quartas-feiras também deverá ser mantido.