Foi noticiado nesta sexta-feira (03) que o programa Cidade Alerta, da Record, pode passar por mudanças. Desde o início com seu clássico formato que coloca um apresentador e um monitor chamando notícias de cunho policial, a atração deve ganhar plateia, de acordo com o jornalista Felipeh Campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma publicação do portal R7, do mesmo grupo em que a Record faz parte, a notícia não é verdadeira. Em tom “debochado”, a matéria destaca que o jornalístico seguirá sem alterações.
+Saiba como nasceu acordo Michel Temer e Silvio Santos
“O jornalístico tem impulsionado a audiência da emissora na faixa noturna e seguirá sem alterações. Mesma equipe, formato e nada de apostas em auditórios aos finais de semana o outras modificações”, diz o texto, que finaliza com um “para azar da concorrência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELEMBRE A NOTÍCIA
O Cidade Alerta tem feito a Record disparar na audiência. Tendo início nos fins de tarde da emissora, o programa apresentado por Luiz Bacci vai ao ar até a faixa das 19h45 desde a última segunda-feira (29), quando alavancou as atrações noturnas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, Fantástico: Record convoca astro do SBT para comandar Domingo Espetacular com ex-atriz da Globo
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
Diante disso, a Record já estuda algumas possibilidades para o formato, que poderá, em breve, ganhar uma edição especial, com direito a auditório. De acordo com o colunista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, a ideia é misturar com entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marina Ruy Barbosa descobre que Marquezine foi tirada da novela e se desespera
Atualmente, o Cidade Alerta é um jornalístico, com notícias policiais da Grande São Paulo e de todo o Brasil, com exibição em todo o país. Luiz Bacci, que já é querido pelo público, faria essa mudança de maneira gradual, com uma edição especial por semana.
Até o momento a Record não confirmou a informação, mas são fortes os rumores nos bastidores. Vamos aguardar.