Record já pensa em encurtar “Rei Davi”, para antecipar substituta
07/11/2015 às 17h00

Conforme já informamos, a Record decidiu escalar mais uma reprise da saturada minissérie “Rei Davi”, que fez sucesso em 2012, para substituir a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, na faixa das 20h30, que vem explodindo na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ninguém sabe como a reprise irá se sair, nem se ela irá manter os bons índices da antecessora na faixa, como todos esperam. Apesar da quantidade pequena de capítulos, o canal espera levar a história até o fim, na íntegra, sem cortes.
No entanto, caso tudo não saia como esperado, a emissora já tem um plano B. De acordo com a coluna Zapping, “José do Egito” já está na fila para substituí-la e, por enquanto, isso está previsto para acontecer em fevereiro do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandy deve ser afastada da nova temporada de “SuperStar”
Entretanto, caso “Davi” não cumpra com as expectativas, a estreia de “José” poderá ser antecipada. Sua história tem mais semelhanças com a de “Os Dez Mandamentos”, por contar com um grande núcleo egípcio, com o mesmo figurino, inclusive.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela mirim de A Viagem troca novelas pelas ruas e hoje é um dos homens mais lindos do Brasil
● Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
A nova novela bíblica, que contará a trajetória de Josué, deve estrear apenas daqui a cinco meses, caso tudo saia como previsto.