Record manda comunicado para afiliadas não tomarem ação na briga com a TV Paga
30/03/2017 às 12h04
Mantendo um certo cuidado em relação às repercussões da saída das emissoras da TV Paga, a RecordTV resolveu mandar um comunicado para suas afiliadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No texto, assinado por André Luiz Dias, diretor nacional de afiliadas, a emissora orienta suas regionais em relação ao problema com as operadoras de TV paga, como informa o jornalista Flávio Ricco.
“Assim como já ocorreu em Brasília em novembro passado, hoje (ontem) a partir das 23h59, acontece o desligamento do sinal analógico apenas na cidade de São Paulo e região metropolitana. Assim sendo, nenhuma outra praça ou emissora precisa tomar qualquer ação em relação às Operadoras de TV por Assinatura que retransmitem os seus sinais analógicos ou digitais, independente da tecnologia por elas transmitidas – Cabo, Fibra, DTH… Isso se dará quando da data de desligamento de cada praça ou emissora, conforme cronograma”, diz o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.