Record passará a produzir apenas novelas bíblicas e séries

08/10/2015 às 8h18

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação/Record)
(Foto: Divulgação/Record)

(Foto: Divulgação/Record)

Em novembro, a Record estreará a novela “Escrava Mãe”, trama de época sobre a escravidão no Brasil. No entanto, está será a última novela “não-épica” da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que, assim como o SBT estabeleceu que a faixa das 20h30 seria dos remakes infanto-juvenis, a Record decidiu que esse mesmo horário será a faixa da novela bíblica, com a única exceção de “Escrava Mãe”, que já estava bem encaminhada quando esta decisão foi tomada.

“Os Dez Mandamentos”: Simut e Paser se deparam com Yunet morta entre os escombros; confira o resumo do capitulo desta quinta-feira (8)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção do canal entende que adaptar textos bíblicos será a melhor alternativa para disputar a preferência do público nesse horário, já que tramas contemporâneas ou de época acabaram não surtindo o efeito esperado.

Além disso, não existe em vista a criação de um segundo horário de novelas, como informa Flávio Ricco. A dramaturgia do canal será completada com a realização de séries, que serão feitas em parceria com empresas terceirizadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o próximo ano estão confirmadas mais duas temporadas de “Conselho Tutelar”, mais uma de “Plano Alto” e a estreia de uma nova atração, “Sem Volta”.

Escrava Mãe
josué
Os Dez Mandamentos

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.