Após cancelamento, Record planeja parceria com MTV para seguir com a série sobre “Mamonas Assassinas”

22/06/2016 às 12h00

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

De acordo com a coluna “Controle Remoto”, do jornal “O Globo”, subiu no telhado a série da Record sobre os Mamonas Assassinas. Algumas cenas foram até gravadas, mas a emissora não conseguiu o montante esperado – e autorizado pela Ancine, cerca de R$ 4 milhões. A ideia era exibir a atração neste ano, quando a morte dos Mamonas Assassinas completou 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record também teve problemas com os familiares dos músicos, que pediram ajustes no texto e mais realismo. O que estava acontecendo era justamente o inverso. O autor Carlos Lombardi estava inserindo muitas cenas fictícias.

Mesmo enfrentando diversos problemas, a produtora OSS quer retomar os trabalhos no próximo dia 27 em São Paulo, com ou sem a liberação do dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novidade é que a MTV pode surgir como parceira na empreitada. Ou seja, apesar de inicialmente a minissérie ter sua reapresentação noticiada para ocorrer na Fox, a mesma pode ficar sob os cuidados do canal musical da Viacom.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Lombardi
Mamonas Assassinas
MTV
Record
série sobre mamonas assassinas

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.