Record pode abrir novo horário de novelas e exibir “Escrava Mãe” junto com “Os Dez Mandamentos”

23/09/2015 às 10h00

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada

(Foto: Reprodução/ TV Record)

Como já informado, a trama “Escrava Mãe”, que contará a história da mãe da escrava Isaura, já tem data de encerramento das gravações marcada, antes mesmo de estrear.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isto porque a produtora “Casablanca” vai entregar a novela inteiramente pronta e marcou para 15 de novembro o encerramento das gravações, como informa Flávio Ricco. Até mesmo porque, em se tratando de uma produção terceirizada, ninguém sabe quando a atual irá terminar.

No entanto, a entrega da novela totalmente pronta pode alterar os planos da Record. Isso porque a emissora poderá estrear a trama em novembro, abrindo um segundo horário de novelas, mais cedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, como informa Patrícia Kogut, se esticaria “Os Dez Mandamentos” até janeiro. Em seguida, a emissora lançaria “Josué e a terra prometida”. Os atores da atual trama bíblica, inclusive, já tiveram seus vínculos estendidos até dezembro, a nova previsão para o fim das gravações.

"Escrava Mãe" já começou a ser gravada (Foto: Divulgação)

Cena de “Escrava Mãe” (Foto: Divulgação)

“Escrava Mãe” é escrita por Gustavo Reiz, e começa contando a história de uma africana que é abusada no navio que a trazia como escrava para o Brasil. Ela morre ao dar à luz, e a menina, Juliana, é criada por uma família que a tem como serva também. Já adulta, ela será interpretada por Gabriela Moreyra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrava Mãe
Josué e a Terra Prometida
Os Dez Mandamentos
Zezé Polessa

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.