Record pode adquirir importante torneio de futebol para 2016
03/10/2015 às 14h36

O ano que vem marcará a criação de mais um torneio de futebol. Times do Rio, de Belo Horizonte e dos três estados da região Sul do país se juntam para criar a Liga Sul-Minas-Rio. E já tem emissora interessada em adquirir os direitos de transmissão do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o blog do Juca Kfouri, da JovemPam, a Record procurou a parte administrativa da Liga e se mostrou interessada em transmitir o campeonato. O Esporte Interativo foi outro, e ambos se reunirão com o CEO da liga no ano que vem.
A Liga Sul-Minas-Rio está sendo por enquanto chamada de Primeira Liga, pelo fato de todos os clubes envolvidos estarem na série A do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
América-MG, Avaí, Atlético-MG, Atlético-PR, Chapecoense, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Flamengo, Internacional, Joinville, Grêmio e Paraná formam o torneio, sendo que cinco dos times só devem participar da liga em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalismo da RECORD alcança audiência histórica no sábado (08/03)
● Domingo Espetacular bate recorde, ultrapassa a concorrente e lidera na audiência por 26 minutos
● RECORD exibe jogos decisivos nos estaduais pelo Brasil neste sábado (08/03)
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.