Record proíbe Sérgio Marone de tirar a roupa e falar sobre homossexualidade
16/10/2015 às 13h13
A “tesoura dos bispos”, como são conhecidos os vetos da Record por questões religiosas, voltou a atacar nos bastidores da emissora. Dessa vez, ela impediu que Sérgio Marone, intérprete do Faraó Ramsés na novela “Os Dez Mandamentos”, fizesse fotos sensuais para uma revista gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator foi capa da primeira edição da “Mais JR”, conforme já informamos aqui no TV FOCO, mas ele não pôde tirar a roupa nem falar sobre o assunto “homossexualidade”. Lindomar Jr., redator da revista, disse que o próprio Sérgio pediu para que não exagerassem nas imagens.
“A única exigência dele era não aparecer nu no ensaio. As fotos ficaram sensuais, mas na medida certa. Nossa revista não faz editorial com nu frontal. Então, isso não foi um problema”, conta ele, explicando que a ideia era provocar uma discussão com o galã de uma trama bíblica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saída de Christiane e permanência de Waack decepciona equipe do “JG”
“O Marone tem sex appeal, é lindo e muito gente fina. Atrai tanto as mulheres como público gay. Então, foi proposital, quis provocar. A equipe inteira pirou no corpo do ator. Ele tem o abdome muito definido. Não é à toa que está fazendo sucesso”, afirma o redator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da revista ser voltada para o público homossexual, o ator fala apenas da sua carreira e da novela, mas não cita nenhuma questão gay, segundo informa a jornalista Janaína Nunes. Sobre isso, no entanto, Lindomar limitou-se a dizer: “Não vou tocar neste assunto. Não vou polemizar”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE