Destaque Record

Record resgata programa extinto do SBT e muda formato do “Cidade Alerta”

Marcelo Rezende (Foto: Divulgação/Record)
Marcelo Rezende (Foto: Divulgação/Record)

A Record tem vários planos para o jornalista Marcelo Rezende em 2016. Ele, que nos últimos anos quase levou a emissora nas costas, no comando do “Cidade Alerta” por mais de três horas diárias de duração, agora ganhará novos rumos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, após as suas férias, que ainda vão durar todo este mês de janeiro, ele vai ressuscitar o extinto programa do SBT, “O Povo na TV”, adaptando-o aos dias atuais, com um pouco mais de sofisticação.

Segundo a publicação, a decisão agradou tanto o apresentador, quanto a emissora, que já tinham projetos de algumas mudanças. O “Cidade Alerta”, seu atual programa, por sua vez, continuará, mas sofrerá modificações importantes.

Flávio Ricco informa que ele passará a se assemelhar com o antigo formato, que era comandado por Wilton Franco no começo da década de 80. A equipe ainda será definida, mas sabe-se que Fabíola Gadelha está confirmada.

Com o fim de novela bíblica, Record perde 25% de audiência

Ela foi escolhida pelo próprio Rezende para ter uma participação decisiva neste novo formato, não apenas denunciando os problemas que atingem as pessoas, mas revelando o drama de cada uma em setores como a saúde, educação e moradia.