Record sofre imprevistos e muda programação que planejou para 2018

21/12/2017 às 14h56

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Record aprovou série policial, mas não há data para a iniciar a produção. (Foto: Reprodução)

Programação sofre mudança (Foto: Reprodução)

A Record sofreu com um imprevisto na programação que havia planejado para 2018. Gugu decidiu não renovar o seu contrato e deixou a emissora, fazendo com que o programa Batalha dos Confeiteiros, que estava previsto para entrar no ar em janeiro, fosse definido como o seu substituto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, de acordo com o colunista Daniel Castro, a atração de Buddy Valastro entrará no ar apenas em abril, nas noites de quarta-feira, substituindo a terceira temporada do Dancing Brasil. O reality de Xuxa Meneghel estreia no dia 17 de janeiro, uma quarta, abandonando as segundas-feiras.

Em 2018, entretanto, Gugu deverá assinar um novo contrato com a Record, podendo assumir o reality show Power Couple ou A Fazenda, no lugar de Roberto Justus, que ficará com apenas um desses dois programas. A decisão de Gugu alterou o plano comercial que havia sido divulgado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apocalipse tem segunda pior audiência desde a estreia; confira os consolidados desta quarta-feira (20/12/17)

Inicialmente, a Batalha dos Confeiteiros seria exibido nas noites de segunda-feira, a partir de janeiro. Com a sua saída, entrará no lugar o Repórter Record Investigação. Apesar de estrear apenas em abril, a Batalha dos Confeiteiros está gravada desde setembro do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou seja, seus finalistas estão de molho e assim continuarão até o final da exibição, em setembro de 2018. Será um ano de espera pela disputa do prêmio.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

notícias
Record
Record 2018

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.