Destaque SBT

Redator do “Máquina da Fama” detona programa de Xuxa: “Cara de pau!”

Xuxa imita Beyoncé (Foto: Reprodução/Rede Record)
Xuxa imita Beyoncé (Foto: Reprodução/Rede Record)

Xuxa estreou um novo quadro na edição desta segunda-feira (25), a primeira gravada em 2016, após as edições de férias, que estavam sendo exibidas desde dezembro do ano passado. No entanto, houve quem não gostasse nada dessa história.

Fábio Rogério, redator do “Máquina da Fama”, programa de Patrícia Abravanel, concorrente direto do “Xuxa Meneghel”, detonou a atração da Record em seu perfil no Twitter. Ele acusou o novo quadro de ser uma cópia do programa do SBT.

“Só digo uma coisa pra concorrência… É muita cara de pau trazer artistas pra fazer dublar outros artistas. Isso é só no #MaquinaDaFama”, disse. “Que bizarro… #XUXANARECORD ESTÁ MESMO COPIANDO O #MAQUINADAFAMA”, afirmou.

Confira as primeiras imagens de “Velho Chico”, próxima novela das 9

“Sem comentários!”, escreveu o diretor, furioso com a suposta cópia. E ele explicou: “Deixar uma coisa clara… Admiro a Xuxa, conversei com ela pessoalmente no Teleton. Antes que os fãs da internet comecem a me crucificar”.

Patrícia Abravanel imita Shakira (Foto: Divulgação/SBT)
Patrícia Abravanel imita Shakira (Foto: Divulgação/SBT)

Os comentários de Fábio se referem ao quadro em que Xuxa convida artistas para fazer imitações de outros artistas, com a mesma caracterização, assim como faz Patrícia no programa. No entanto, o formato da Record foi trazido do exterior.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)