Tá Ligado?

RedeTV! os caminhos vitoriosos de um canal

redetv (1)
Mariana Godoy, “Encrenca”, “RedeTV! News”, basquete são alguns dos bons investimentos da rede

A RedeTV! está fazendo uma caminhada bonita para conquistar o público. No final do ano vimos a abertura para o basquete, demonstrando sua corrida por nova história de vitória semelhante a obtida com o UFC.

Outras investidas foram o jornal “RedeTV! News”, indo além do simples jornalismo sisudo e partindo para o bate papo entre apresentadores e telespectador. Ágil, diversificado e em horário apropriado, a linha agrada à quem foge dos leitores de teleprompter.

O investimento no novo cenário do “Superpop” oxigenou o programa. Sempre amigona, Gimenez desfila seus convidados em ambiente apropriado para toda linha de pensamentos, desde o funk até um grande nome da política.

Vitória inesperadamente rápida foi “Encrenca”. Aos poucos o público aproximou-se do tom amigo e menos escrachante da turma. Seus vídeos curtos são adequados para todas as idades e, realmente, fazem a diferença no domingo à noite.

Mariana Godoy trouxe sua experiência jornalística para as noites de sexta, onde, além da participação do público e perguntas/comentários pertinentes da apresentadora, é inegável o estilo despojado sem perder o foco na credibilidade.

Sonia Abrão, Amaury Júnior, Nelson Rubens, Marcelo de Carvalho continuam suas caminhadas firmes e estáveis sendo bem aceitos por seu histórico e parceria com o público.

Ainda há muitos horários para conquistar, mas é muito bom vermos o esforço de uma rede. E esforço é que não falta na RedeTV!

taligado!

PUBLICIDADE