Reinaldo Gottino detona frase de Datena, “bandido bom é bandido morto”
26/10/2015 às 16h29

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Reinaldo Gottino apresenta o programa “Balanço Geral”, na Record, mas é contra uma frase que tem sido bastante pregada por jornalistas que comandam telejornais policiais na televisão, que afirma que “bandido bom é bandido morto”.
A frase, que foi eternizada por José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, na Band, e é repetida por outros vários apresentadores de atrações locais, contribui para que a violência seja aumentada ainda mais, todos os dias, e Gottino falou sobre isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem gente que é a favor da pena de morte, eu sou contra. Saiu uma pesquisa que diz que 50% das pessoas acham que bandido bom é bandido morto, os outros 50% acham que não. Sou contra a violência, temos que investir em segurança”, diz.
+ Giovanna Antonelli é proibida de falar sobre “A Regra do Jogo” em entrevista
A jornalista
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta psicografada de Marcelo Rezende traz mensagem de arrepiar com recado a Geraldo Luís: “Devemos proteger”

“Grande escuridão”: Carta psicografada de Vera Verão revela sofrimento no Umbral e quem a salvou

Rodolfo Carneiro comenta principais sinais que indicam urgência para o tratamento das dores nas costas; entenda a cirurgia feita por Galvão Bueno
“Sou eu que estou ali e penso totalmente o contrário. Acho que a gente tem que pagar o mal com o bem, não tem que fazer justiça com as próprias mãos. Eu sou a favor da vida. Não dá para pagar na mesma moeda, não tem que se tornar igual aos outros, tem que fazer diferente”.
Ele, que comanda um programa mais leve do que os dos fins de tarde, explica: “Sei que as pessoas estão cansadas, mas vou por outro lado. Acho que violência gera mais violência, morte gera mais morte. Não dá para resolver a violência com tiro, porrada e bomba”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino apresenta o “Balanço Geral” desde maio de 2014, quando Luiz Bacci deixou a emissora. Ele seria um substituto temporário, mas acabou assumindo a titularidade, devido aos ótimos índices de audiência obtidos.