Milhões de brasileiros sintonizam suas TVs em O Outro Lado do Paraíso para acompanhar a vingança de Clara (Bianca Bin) contra seus inimigos, que no passado a roubaram e fizeram-na ser internada por dez anos em um hospício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Foto íntima da volta de Neymar e Bruna Marquezine cai na web e fãs ficam surpresos
Diante do processo de vingança, a mocinha tem que enfrentar os “obstáculos” amorosos. Em entrevista, Bianca revela dificuldade de relacionamento de sua Clara com os pretendentes da novela. “É difícil ela voltar a se relacionar com homens porque tem o pé atrás com todos eles”, afirmou em conversa com o site Purepeople.
“É difícil fazer essas cenas de romance quando eu acho que a personagem ainda está fechada. Ela fala muito que ainda está com o coração fechado e não quer saber de homem agora”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E se depender de Clara, o objetivo principal é recuperar o filho. “Quer recuperar o filho e ser feliz”, indica. “Mas tem esses meninos lindos aí no meio do caminho. Eu torço para ela seja feliz e muito bem amada porque ela merece”, completa.
No folhetim, a mocinha é disputada por Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso). “O Renato está dando provas de que ela pode voltar a confiar nele. Parece que foi tudo um grande engano, parece que ele não sabia que o caixão seria jogado no mar. Mas o Patrick é a segurança, né. É o irmão e advogado. Gente, que não quer ter um advogado na vida para resolver os problemas, os pepinos da gente?”, questiona. “Ele é a segurança dela, diz: ‘Você é como um irmão para mim’. Porque não tem sexo. Quer dizer, até agora não teve, mas existe essa atração até mesmo pela empatia e cumplicidade”, completa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE