Repórter da “Globo News” é agredida ao vivo em cobertura de presídio de Minas Gerais
17/01/2017 às 1h00
Os telespectadores que assistiam a “Globo News”, canal de notícias, tomaram um verdadeiro susto no fim da noite desta segunda-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que durante um link ao vivo, uma repórter do canal, que acompanhava um início de rebelião em um presidio em Minas Gerais, acabou sendo duramente agredida. Nas imagens ao vivo, é possível ver uma mulher invadindo e dando um empurrão na repórter que no mesmo momento é arremessada contra o chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo instante da agressão, a comunicação com a repórter foi interrompida. Passados alguns minutos e com os ânimos mais controlados, o âncora da Globo News voltou a fazer contato com a repórter que disse estar bem. Ela ressaltou que alguns parentes de presos, que estavam presentes no local, não concordaram com a informação dada pela polícia militar que não haviam feridos dentro do presídio, notícia que a repórter estava passando no momento da agressão:
Veja:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cenário de afiliada do SBT cai sobre jornalista e é acudido às pressas pela produção: “Quase morreu”
● Repórter da Globo é duramente agredido e tem equipamentos quebrados: “Globo lixo”
● Eita! Ator pornô faz participação inusitada em importante telejornal da Record
https://www.youtube.com/watch?v=tsK2xC5nFdE&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=jVX9fYSsZKw
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram