Roberto Justus vem recebendo várias críticas diante da sua postura no comando do reality show “A Fazenda”, por causa do modo que conduz o jogo, de maneira mais flexível do que na época que apresentava “O Aprendiz”. Ele foi questionado sobre como lida com os participantes ao vivo, em conversa com a imprensa nesta terça-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Citando o exemplo de quando Dinei o chamou de “Bambi”, ele disse que não se irritou e que sua resposta foi a que ele teria dado para qualquer pessoa, mesmo em outra ocasião. “E o Corinthians continua bem, hein, Bambi”, disse Dinei, torcedor do São Paulo, na época. “Não vou responder essa provocação de baixo calão”, respondeu Justus.
“Quando o Dinei brinca sobre o Bambi, o mau gosto é dele e eu não vou entrar na pilha do mal gosto dele e baixar o nível. Ele tomou a resposta dele”, disse Justus. Sobre o roteiro que segue, chegando a ser alvo de críticas por estar lendo o script, ele fez questão de negar, afirmando que escreve os próprios textos que fala quando entra no ar.
+ Diretor de “A Fazenda” revela que quis “começar tudo de novo” no reality
“O programa não sou eu apresentando, são eles convivendo. A gente tem que colocar para o público de casa uma novela, só que da vida real. São atores vivendo a vida real aqui dentro. Eu fico colocando meus ‘cacos’ o tempo inteiro, e quando estou falando com eles não tem texto, só as informações na hora”, conta o apresentador .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu mexo no texto inteiro, coloco a minha cara no texto que também é feito por mim”, completa Roberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE