Já é de conhecimento de todos que a Record cancelou a produção de sua próxima novela das sete, Topíssima. A trama iria substituir Belaventura a partir dos próximos meses, mas precisou ser paralisada devido alguns motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em último programa, Silvio Santos se mostra otimista para 2018: “Já está levantando voo”
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora analisou a história, como precisaria ser gravada a novela e chegou a uma conclusão. Não há possibilidade de gravar um folhetim com cenas praianas no verão, seria bem complicado.
Outro fato é que a novela seria ambientada nas zonas Sul e Oeste do Rio de Janeiro, o que também acabou sendo descartado pela direção nesse início de ano. Os atores Dudu Azevedo, Camila Rodrigues e Guilherme Winter estavam escalados para protagonizar a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPRISE DE NOVELA É A MAIOR AUDIÊNCIA DA RECORD NO PNT
Há alguns anos, não se imaginava que a faixa da tarde da Record se daria bem com reprises de telenovelas. Com exceção de A Escrava Isaura, todas as tentativas da emissora de emplacar novelas reprisadas havia dado errado até a última tentativa do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cotas comerciais do novo BBB já foram vendidas pela Globo; conheça os patrocinadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, as duas novelas que estão sendo reapresentadas no horário vespertino estão se destacando em audiência, se sobrepondo, inclusive, a produções inéditas. Foi o que aconteceu com Ribeirão do Tempo na penúltima semana do mês de dezembro.
Segundo dados de audiência divulgados pela própria emissora, a reprise foi a maior audiência do canal no Painel Nacional de Televisão (PNT) com 7 pontos. E seguida, vieram Família Record, Apocalipse, Hora do Faro, Os Dez Mandamentos e Bicho do Mato com 6 de média cada.