Saiba quem autorizou a entrada do homem que vazou vídeo de William Waack

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego Rocha e William Waack (Foto: Reprodução)

Diego Rocha e William Waack (Foto: Reprodução)

Diego Rocha Pereira não é mais funcionário da Globo. Ele foi o responsável por vazar o vídeo de racismo do jornalista William Waack, que acabou afastado da emissora carioca e consequentemente do Jornal da Globo, um dos mais importantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fora de A Fazenda, Monick desabafa após depoimento de Yuri e se diz aliviada

Diego retornou à Globo após ser demitido sem qualquer problema. Como não bastasse, ele resolveu “passear” pela redação do Jornal da Globo e registrou o momento, sentado na cadeira antes ocupado por William. “O Que Acham?”, escreveu ele na legenda da imagem, com as hashtags #didiconoplimplim #tvglobo #sechamareupenso.

Diego se “diverte” na redação da Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que ninguém sabia era que Rocha Pereira entrou na sede da emissora com a devida autorização de um funcionário da portaria, como informa o jornalista Ricardo Feltrin.

Em entrevista, ele afirmou que só não havia vazado o vídeo antes por medo de ser demitido da Globo, e que sua intenção era apenas “discutir o racismo”. Após a publicação da foto tirada ontem no Instagram, Pereira está sendo ofendido nas redes sociais, chamado de oportunista, entre outros adjetivos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

WILLIAM WAACK SE ISOLA DOS AMIGOS E FAMILIARES

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após 40 anos de carreira, William Waack não quer falar absolutamente com ninguém. Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, o ex-âncora do Jornal da Globo, afastado após o episódio de racismo, está completamente isolado e não quer falar com amigos nem familiares. Por sinal, William Waack não quer muito menos ser visto.

Para quem não sabe, William Waack gravava uma entrevista para o Jornal da Globo e, incomodado com o barulho do lado de fora do estúdio, pediu silêncio, dizendo que aquilo era “coisa de preto”. O episódio ocorreu durante as eleições americanas, mas só vazou no início de novembro.

O jornalista que segue afastado de suas funções no Jornal da Globo estaria isolado em um sítio que herdou da mãe em Jundiaí. Ele não responde e-mails, ligações ou mensagens. Renata Loprete segue atualmente como substituta, até que outro apresentador seja escolhido para a vaga. O fato mesmo é  Waack não voltará mais ao posto, mas a Globo quer outro âncora homem na bancada e por conta disso os nomes de Rodrigo Bocardi, César Tralli e Roberto Kovalick vem sendo discutidos e cogitados.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile