SBT define quando serão suas estreias em 2016; confira
21/01/2016 às 17h21

O SBT está preparando algumas estreias para o primeiro semestre deste ano. A primeira delas é uma competição de churrasqueiros, cuja estreia está prevista para o mês de fevereiro, nas noites de sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality de culinária deve substituir Hells Kitchen, que já está em sua reta final. Mas não é só isso. Após o novo programa, já está a caminho a segunda temporada do formato “Bake off Brasil – Mão na Massa”.
Além das competições de gastronomia, a emissora aposta ainda na teledramaturgia, com a série “A Garota da Moto”. De acordo com o colunista José Armando Vannucci, a trama estreia em março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Eta Mundo Bom”: Ernesto tenta afastar Filomena de Candinho
Seu horário ainda não foi definido. Os estrategistas do canal estudam qual a melhor faixa para a produção, e onde ela pode ser encaixada na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE