O SBT, desde a última sexta-feira, 20 de outubro, vem divulgado o último capítulo da novela “No Limite da Paixão”. Na chamada, a emissora destaca a principal cena do desfecho, quando um palhaço faz uma refém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de seu último dia já confirmado, o folhetim mexicano não deixará saudades. O motivo? Seu baixo desempenho. Protagonizada por Cezar Évora, a trama da Televisa, até em reta final, tem marcado média de 5 pontos.
Para reverter a situação, a emissora de Silvio Santos escalou a reprise de “Sortilégio”, protagonizada por William Levy, que fez sucesso no canal em um passado recente. No entanto, em seus primeiros dias, a produção vem mantendo os números de sua antecessora.
O resultado está longe do alcançado quando “Sortilégio” foi levada ao ar pelo SBT pela primeira vez entre 27 de outubro de 2014 e 27 de fevereiro de 2015, com 88 capítulos. O último capítulo rendeu ao SBT 7.9 pontos de média e pico de 8.4 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT ♥ NETFLIX:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Em uma ação inédita na TV brasileira, o SBT vendeu 1h30 de sua programação para a Netflix promover a série “Stranger Things”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT compra vários formatos em feira internacional e executivo faz “ameaças” às emissoras rivais
Na programação enviada à imprensa nesta sexta-feira (20), a emissora de Silvio Santos anuncia “Stranger Broadcast”, promocional de “Stranger Things”, para ser exibido da meia-noite à 1h30, na madrugada do dia 28 para 29 de outubro, logo após o “Teleton 2017”. Curiosamente, o espaço é ocupado pela maratona da série “Arqueiro” (“Arrow”), anunciada pelo SBT como uma imitação da Netflix.