TV Aparecida toma atitude inesperada e vai exibir grande novela
02/12/2017 às 10h06
Após exibir A Padroeira, da TV Globo, a TV Aparecida definiu para o dia 14 de fevereiro a estreia da sua próxima trama na faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela recorreu agora a uma parceria com a JPO produções, detentora dos direitos da trama, e exibirá O Direito de Nascer, versão apresentada pelo SBT em 2001. Essa investida reforça a abertura da emissora para parcerias de conteúdo e dará continuidade à exibição de teledramaturgia.
+ Pintor homenageia 10 artistas do SBT em muro gigante e recebe ‘obrigado’ especial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde o início de ‘A Padroeira’ percebemos o quanto o gênero da teledramaturgia faz parte da cultura brasileira e da rotina dos nossos telespectadores. Por isso, buscamos histórias que cativem o nosso público e, ao mesmo tempo, agreguem valores”, declara o diretor de programação do canal, padre William Betonio, em entrevista para Flávio Ricco.
“A novela ‘O Direito de Nascer’ é uma história mundialmente conhecida que mostra uma realidade de desrespeito e a necessidade do perdão. Esperamos que os nossos telespectadores gostem desta história e possam refletir sobre a importância dos relacionamentos humanos e familiares”, completa o religioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama de 125 capítulos é uma adaptação da radionovela de mesmo nome cubana escrita na década de 1940 por Félix B. Caignet, e apresentada no Brasil em três versões. Dirigida por Roberto Talma, no elenco Guilhermina Guinle, João Vitti, Luiz Guilherme, Cynthia Benini, Elaine Cristina, Valéria Alencar, Marcelo Mansfield, Neco Villa Lobos, Milhem Cortaz, entre outros.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
● SBT tem noite de ouro com Natal do Embaixador e garante vice-liderança
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.