O SBT emitiu nota à imprensa na tarde desta quinta-feira (27) afirmando que não gravou cena da novela “Carinha de Anjo” com carro roubado e esclareceu o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Flordelis é descoberta, celular do pastor Anderson é encontrado e verdade acaba sendo revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Assessoria de Comunicação do SBT informa que a gravação da cena do atropelamento da personagem Dulce Maria em “Carinha de Anjo”, exibida na semana passada, não utilizou carro roubado, diferentemente de algumas afirmações nas redes sociais e portais. A cena foi gravada, às 15h30 do dia 13 de abril passado, na rua Aliança Liberal, no bairro Vila Leopoldina (SP)”, diz a emissora.
A nota ainda diz que o carro foi roubado após a gravação. “O SBT esclarece ainda, que ao apurar os fatos constatou que o automóvel locado para a gravação da cena do atropelamento realmente foi furtado, segundo o proprietário Giovani Donizeti de Lima, porém, no dia 21 de julho, após três meses do dia da filmagem, conforme Boletim de Ocorrência nº 3100/2017, registrado às 14h54 no 38º DP da Vila Amália pelo delegado de polícia Akhenato A. Nobre dos Santos”, esclareceu o SBT, completando: “Salientamos ainda que a locação de carros e de outros itens é uma prática adotada para gravações de cenas das novelas do canal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça, aos 5 meses de gravidez, tem palco invadido e se desespera: “Deixa me recuperar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo tem cuidado especial com novo galã aposta da novela Éramos Seis: “Desafiador”
+A Fazenda: Armação nos contratos é descoberta e vazam informações sigilosas em escolha do campeão
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.